Tuesday, June 8, 2010

Quem sou eu kkkk

Eu vi no blog: Toalete Feminino uma tag sobre isso aí, a Pri (adooooooooooro ler tudo que ela escreve!) respondeu e sugeriu que eu respondesse tbm para nos conhecermos melhor através dessa enquete, então vou responde-la, respondam tbm, lembra aquelas enquetes da escola kkkkk


1- Qual seu nome ?
Thaís Volpa Pires
2 - Onde vc mora ?
São Paulo/SP
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
26 anos, meu niver é 05/05
4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?
Poutz... acho que é 1,63 e calço 34
 5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?
Solteira (por enquantokkk) e sem filhos!
6 - Qual sua comida favorita ?
Nuooossa, pizza, hamburguer e batata frita, além do clássico arroz feijão e ovo frito
7 - Qual a sua bebida favorita ?
coca light
8 - Como vc se auto defini ?
Engraçada
9 - Qual o seu sonho ?
Que todo mundo pudesse viver confortavelmente no planeta
10 - Qual o seu pior defeito ?
Ansiedade e teimosia
11 - Trabalha atualmente, em que ?
Na empresa de mammys Global Word
12 - Faz faculdade ou algum curso?
Faço facul de biologia
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?
Siiiiiiiiiim, minha schnauzer Lola
14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
GUNS N' ROSES!
15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Nossa são vários... amos as trilogia do Poderoso Chefão, Rambo, Jurassic Park, adóóógo Duro de Matar (todos), amo Casamento Grego, Uma Linda Mulher, A Cor Púpura, E o Vento Levou, Dança Comigo, todos os desenhos de contos de fadas da Disney... e atores e atrizes, bom, amo o Al Pacino e a Angelina Jolie!
16 - Tem saudade de algo, ou alguem?
Do meu primo Aryzinho
17 - Fato que mais marcou sua vida?
A perda do meu primo,... infelizmente foi isso...
18 - Tem apelidos, quem te chama?
Thá (meus amigos, meu noivo, minha família) Táta ( Dudu, meu vizinho e melhor amigo)
19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Ah isso muda constantemente, antes era bolsa combinando, agora é rímel e corretivo....
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
As que eu tenho: Avon, L'Oreal e Payot
21 - Onde costuma comprar roupas?
No Brás kkkk e tbm na Renner, na C&A, na Khelf e M. Officer  (só jeans) e em ualqur loja que eu veja algo que eu goste!
22 - Você pretende casar?
SSSSSSSSSSIIIIIIIIIIMMMM!
23 - Você esta apaixonada?
Loucamente!
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meus cremes Victoria's Secrets e meus perfumes Nina Ricci, Kenzo, Dior, Moschino, J.Lo e Valentino.
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet :
Meu deus, coisas infinitas em nesses blogs aí do lado direito ---->
26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Qualquer make da M.A.C. e uma base da Dior
27 - Porque decidiu criar um blog?
Porque eu lia o blog das noivinhas e aprendia tanto, tanto e tbm m inspirava e descobria coisas novas e queria dividir com todo mundo como elas fizeram, então criei o Finalmente Noiva com a intenção de ajudar noivas sem muita grana que nem eu e poder desabafar os problemas e alegrias de ser uma noiva sem enlouquecer meu noivo... kkkkk
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :
 
Essa foto agora pra mim é a favorita porue nela estamos a caminho do show do GUNS (melhor de todos que ganhei do meu Leandro) estou com minha prima-irmã-amiga-dinda-de-casório Aline e o Lê que está batendo a foto....




Espero que vcs tenham me conhecido melhor, quero conhecer vocês melhor tbm, respondam!

No comments:

Post a Comment