Monday, June 7, 2010

Problemas no PC e bora emagrecer!

Aiiiiiiiiiiiiii fiquei sem computador o feriado todoooooo!! Que ódio!!!!!!!!!!!! Bom nese meio tempo aí engordando horrores no feriado eu descobri uma  coisa incrííível!!

Bom, antes de mais nada, deixa eu explicar melhor... Eu sempre sofri do tal efeito sanfona, fiz milhares de dietas já consegui emgrecer e manter o peso por muito tempo até, mas ele sempre volta! Já cheguei a fazer uma dieta que só tomava sopinha Nestlé kkkkkk outra que só tomava suco de abacaxi (pensa a cistite que me deu!) outra que só comia banana, a dieta da USP, da lua enfim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E agora eu estou gordinha de novo e eu não quero experimentar vestido de noiva assim pq tenho certeza que não vou gostar de nenhum e não vai ser por causa do vestido e sim pq estou acima do peso né...

Meu irmão fez um tratamento BAPHONICOOOOOOOOOO!!! Gente é nosso sonho de consumo, vc entra gordinha e sai magrinha!!! Perde no mesmo dia, na mesma sessão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É um tipo de drenagem linfática, no máááximo são necessárias 8 sessões, mas na primeira vc já vê o graaaaaaaande resultado, é extremamente digno, foi incrível a mudança e não volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito tudo isso, deêm uma olhada no site, entrem em novidades: MILAGRE DA CLÍNICA LUCHETTI!

Algumas fotos só para vocês terem uma leve idéia do que é isso, essas fotos são da primeira sessão!! Eu queria colocar uma do meu irmão mas ele não tirou uma foto do antes e não tem em nennhum lugar do mundo uma foto dele sem camisa gordinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou correndo!


Milagrosoooooooooooo, tô indo correndo pra poder experimentar os tão sonhados vestidos!

No comments:

Post a Comment