Friday, July 23, 2010

Estou de Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Gente, me desculpem pela ausência... mais de um mês né?? Ai tantas coisas aconteceram, vou atualizar vcs....

Bom, primeiro o mais importante: ARRUMEI UM EMPREGO!!!!! AEEEEEEEEEEE!! Emprego dos sonhos, sou Teacher de uma escola na Pompeía, uma escola bilingue de educação infantil a My School, amoooo meu novo emprego, finalmente me sinto realizada em algo que faço, é a profissão que eu quero seguir por toda minha vida, serei professora mesmo, sem dúvida nenhuma agora, por enquanto dou "aulas"  pros pequenininhos, mas logo logo estarei dando aulas na faculdade, me aguardem! kkkkk

Ah e sobre o casamento, eu comprei alguns utensílios coloridos... kkkk vou tirar foto e mostrá-los a vcs!! Senti tanta saudade desse meu cantinho, de vcs, dos meus blogs favoritos... Ai lerei todos esse fim de semana, tem mais de 1.000 novas postagens pra ler no Google Reader kkkkkkkkkkkkk

Ah agora as postagens serão semanais... É porque eu comecei na My School trabalhando das 8:00 às 14:00, mas no meu segundo dia de trabalho elas me perguntaram se eu gostaria de trabalhar período integral (o salário paticamente dobrou) trabalharei das 8:00 às 17:48 (kkkk) e irei direto pa facul... Facul só termina ano que vem :(

Então não estarei aqui tããão frequetemente quanto antes mas nem tão ausentemente ( ciste isso?) como ultimamente... kkkkk

Ah próximo post vou contar os meus novos planos e contas pro casório...

Beijos!

No comments:

Post a Comment