Sunday, July 25, 2010

Meu enxoval

Ah queria tanto mostrar para vocês as coisas que eu comprei recentemente, as coisas que eu tenho há um tempo e as coisas que ganhei de mamãe, vovó...

Então minha parte da cozinha, utensílios que eu comprei e que mammys comprou pra mim de presente, tem peneiras, xícaras e colheres de medidas, pão duro, espátula, colher de arroz, fuets, colher redonda, ralador,  descascador, cortador de pizza, pincel, concha, cortador de queijo, pegador de massa, ufa!


Aí em cima tem uma molheira azul (a coisa mais fofa do mundo, parece de brinquedo) um conjunto de potes de vidro são 5 potes redondos empilháveis (tinha de tampa rosa, mas era um rosa muito feio...) suporte pra secar copos de inox e um potinho para guardar bolacha recheada kkk achei o máximo e a tampa é roxa!

As minhas toalhas de mesa (presente de vovó), a mais chiquetosa para usar no jantar:

E a para usar em almoços:


Caminhos de mesa (presente de vovó):


Todos os meus panos de prato foram presentes da minha vó: (só mostrarei as estampas tá?)

Agora vamos pro lavabo (ou banheiro de visitas), esses "bate-mãos" advinha quem me deu? Isso mesmo, vovó (Será que ela quer que eu case logo???) kkkkkkkkkkkkkk


Esse conjunto de toalhas deixarei para as visitas :


Pro meu quarto agora eu comprei esses dois conjuntos de lençol e edredon percal 180 fios:


E minha vó me deu esse conjunto de toalhas azuis:


Ah esqueci de mostrar meu cobertor branco e preto....

Bom eu, junto com meus blogs favoritos e minha vó monstamos essa listinha de coisas que ainda falta pra eu comprar, talvez seja útil para vocês, são do meu gosto, na verdade o que falta EU comprar:

Quarto:
1 jogo de lençol azul (para combinar com meu jogo de toalhas azuis)
1 jogo de lençol (ainda não decidi a cor)
1 jogo de lençol preto e branco
Colchas neutras
Cobertor de microfibra

Meu Banheiro:
1 jogo de toalha verde (ele) e lilás (ela) (para combinar com meu conjunto de quarto estampado)
1 jogo de toalha branco (ela)  e preto (ele)
1 jogo de toalha vinho (para combinar com meu conjunto vinho de quarto)

Banheiro de visita
1 jogo de toalha verde escuro (pq eu gosto e combina com o beginho que eu já tenho)

kkkkkkkkkkkkk Aceito sugestões meninas!!!!

1 comment:

  1. Que linda as fotos da decoração. Eu acho que te que fazer o que puder, festa é legal, mas não é tudo. Se decidiu fazer o bolo com champanhe será maravilhoso!
    Sucesso!
    Kennia
    NBUs

    ReplyDelete